REDES APOSTAM EM FRANQUIAS MÓVEIS PARA CRESCER

MDO no Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Em 2014, os brasileiros foram conquistados por um novo tipo de negócio: os food trucks. Com tanto sucesso, muitas marcas estão nascendo nesse formato e outras estão adotandotrucks como alternativa. “Os itinerantes vieram para ficar. Atualmente, eles são mais utilizados por empresas que já tem uma rede de franquias estabelecida como mais uma opção a ser explorada”, afirma Cláudia Bittencourt, diretora geral do Grupo Bittencourt.

Mercadão dos Óculos. A empresa é um exemplo de que mesmo marcas fora do setor de alimentação podem aproveitar a nova tendência. Para Gustavo Freitas, diretor de expansão do Mercadão dos Óculos, as franquias móveis são uma oportunidade para se aproximar do cliente. “Não temos ponto fixo, mas estamos sempre com o melhor ponto que é onde está a maioria das pessoas. Você pode aproximar esse truck de um lugar de grande aglomeração e utilizar todo o apelo do varejo”, diz.

 

Truck do Mercadão dos Óculos na ABF Franchising Expo (Foto: Talita Mônaco)

Confira a matéria completa: http://revistapegn.globo.com/Franquias/noticia/2016/06/redes-apostam-em-franquias-moveis-para-crescer.html

Redes sociais

Temos mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, faça parte você também!


Telefone: (17) 3202-9100




Selo ABF


Mercadão dos Óculos