Uma marca do varejo segundo Valor Econômico

A revista Valor Econômico nos citou como as marcas de óculos investem no varejo

 

A revista Valor Econômico fez uma matéria apontando a Marcas de Óculos que investem no setor de varejos.

E o Mercadão dos Óculos foi apontado as mais de 60 unidades na região Sul e Sudeste e as receitas de R$ 80 milhões.

"O consumidor não paga por marca, por luxo do shopping. A marca própria nos permite oferecer preços mais competitivos", disse o executivo.

As armações são vendidas a partir de R$ 19,90. Os óculos prontos são vendidos a partir de R$ 50.

O Mercadão dos Óculos produz em torno de 25% das linhas em São José do Rio Preto.

O restante é importado da Ásia.

Além de apontar as metas que a empresa se propõe até 2020 estar com 600 lojas por todo o país.

Para ler toda a matéria acesse a Revista Valor Econômico.

Um boa leitura.

 

 

Uma marca do varejo segundo Valor Econômico

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